Notícias a todo tempo! - Agora MT - Notícias de Sinop - Expresso MT - MT Notícias

Vulgo “Perninha” Da liberdade direto para a morte

Vulgo “Perninha” antes de ser assassinado, Vinicius Kauan dos Santos, 18 anos, ele tinha pedido encarceramento no Presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), para a sua proteção contra criminosos que estava fora da prisão. O alvará de soltura, proferido pela juíza Rosangela Zacarkin, que concedeu a liberdade para a morte do jovem.

Ao longo da carreira criminosa, vulgo “Perninha”, assassinado por 3 tiros, formou diversos inimigos. De acordo com a polícia, no mês de julho de 2016, depois de ser encarcerado por assalto, o jovem assumiu a autoria de quatro homicídios. As vítimas “Gugu”, “Ratinho”, Cristiano e Michael similarmente estavam ligadas ao crime.

O rapaz viveu as últimas horas pressentindo a morte mais perto. Vinicius foi assassinado com muitos tiros no rosto a queima-roupa, em uma estrada escura enquanto estava voltando da prisão (Ferrugem).

Vulgo “Perninha” Da liberdade direto para a morte Vulgo “Perninha” Da liberdade direto para a morte Vulgo “Perninha” Da liberdade direto para a morte Vulgo “Perninha” Da liberdade direto para a morte

você pode gostar também