Friday, 23 August, 2019

App é criado para o compartilhamento de noticias que esta ocorrendo naquele momento


O volume se informações cada vez mais crescente vem exigindo a criação de novos meios para que o público possa acessa-las mais facilmente. A velocidade com que as notícias se espalham acaba modificando o modo com que as pessoas se relacionam, além de fazer com que essas mesmas pessoas acabem se tornando produtoras de notícias.

Com base neste cenário que o VerbUp foi criado por Audísio Vaz. O aplicativo permite que o público compartilhe notícias em tempo real de uma forma cuidadosa e com responsabilidade.

O comunicador Audísio conta que teve a ideia de criar o aplicativo após observar que, com a evolução da tecnologia, a necessidade das pessoas se locomoverem para obter acesso a informação foi acabando. E foi após constatar isso que veio a ideia para a criação do VerbUp.

Desde o começo do ano passado Audísio em conjunto com uma designer de produtos e uma especialista em tecnologia vem se esforçando para aprimorar a plataforma. O idealizador do projeto relata que o objetivo principal é que as pessoas façam o compartilhamento de acontecimentos que estejam ocorrendo próximo delas.

Mas alguns cuidados durante a utilização do aplicativo devem ser tomadas já que o VerbUp lida com informações que estão acontecendo neste exato momento. Vaz comenta que cada um é responsável por suas publicações e elas durarão a reputação do usuário.

O criador lembra que os internautas poderão receber advertências ou até mesmo serem banidos caso seja comprovado um mau uso do programa.
O VerbUp será lançado este mês.

0 comments on “App é criado para o compartilhamento de noticias que esta ocorrendo naquele momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *