Take a fresh look at your lifestyle.

Sine divulga 2,9 mil vagas de emprego nesta semana em MT

No município de Sinop há disponibilidade de 318 vagas de trabalho e em Cuiabá e Várzea Grande são 254 oportunidades

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão ligado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou, nesta semana, mais de 2,9 mil vagas de trabalho. As vagas estão distribuídas em 30 municípios.

O órgão também presta serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital.

No município de Sinop (479 km de Cuiabá) há disponibilidade de 318 vagas de trabalho nesta semana em 87 áreas diferentes para pedreiro, consultor de vendas, caixa de supermercado, fiscal de loja, motofretista, entre outros.

Na Capital e em Várzea Grande são 254 oportunidades de emprego, para 95 áreas, entre elas motorista, supervisor comercial, pintor e pedreiro. Das vagas disponíveis, 37 são para pessoa com deficiência (PCD). É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente e manter o cadastro atualizado.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento vai de 10h às 18h.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais