Take a fresh look at your lifestyle.

Sine-MT oferta nesta semana cerca de 1,4 mil vagas, confira essas oportunidades

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Para quem está procurando desesperadamente achar um emprego,  eis uma solução. O Sine-MT está ofertando somente nesta semana cerca de 1,4 mil oportunidades. Portanto, é uma ótima chance de preencher a sua carteira de trabalho e estar empregado no meio desta pandemia.

A partir destas análises configuradas, o Sine-MT tem vagas espalhadas em todo o estado, portanto, é bom conferir as vagas que podem lhe servir. Dentre as que estão disponíveis no mercado estão eletricista, técnico automotivo e office boy.

Caso tenha interesse para o preenchimento de uma dessas vagas, é necessário residir em uma das 28 unidades do Sine espalhadas por todo Mato Grosso, entre os documentos de identidade  e é claro  além do  comprovante de residência que é fundamental para a sua contratação.

Sine-MT oferece 1,4 mil vagas nesta semana. Créditos: Reprodução Twitter
Sine-MT oferece 1,4 mil vagas nesta semana. Créditos: Reprodução Twitter

Sine-MT : Vagas em emprego em outras cidades

Se na própria capital não tiver muito interesse ou, a distância ficaria inviável para poder se candidatar não se preocupe! O Sine de Sinop está com ótimas oportunidades com cerca de 231 vagas de emprego entre elas estão: trabalhador rural, garçom, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de cozinha, camareira de hotel, auxiliar  de linha de produção, entre tantas outras opções.

Outra boa possibilidade no interior de Mato Grosso é a cidade de Lucas do Rio Verde com cerca de 199 oportunidades exclusivas. Dentre as vagas que estão precisando ser preenchidas pelas empresas são: projetista de móveis, médico veterinário, biomédico, pedreiro, instalador de alarme,  vendedor de consórcio.

Os interessados deverão entrar em contato aos postos de atendimento, colocando-se sempre a disposição todos seus documentos pessoais e é claro o comprovante de residência. Por estarmos em pandemia, aguarde e confira no Sine  mais próximo da sua cidade como está sendo feito para não ter maiores problemas na hora de se candidatar.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais