Take a fresh look at your lifestyle.

“Mulheres que lutam” com Neuma de Morais já faz a diferença e sucesso

Programa vai ao ar todo sábado, a partir das 19h, pelo canal de dona Neuma no youtube

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

 

O programa ‘Mulheres que Lutam’, que tem como finalidade dar “voz e vez’ as mulheres mato-grossenses foi idealizado e apresentado pela primeira-dama do município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), Neuma de Morais – conhecida como ‘Dona’ Neuma, e já vem fazendo a diferença com temas em suas entrevistas voltados para universo feminino e seu aspecto na sociedade.

O programa vai ao ar todo sábado,  a partir das 19h, pelo seu canal que foi aberto no youtube e na primeira edição recebeu a educadora Priscila Xavier Scudder e na segunda, a vereadora por Cuiabá Edna Sampaio.

“Mulheres que lutam” com Neuma de Morais já faz a diferença e sucesso
Educadora Priscila Xavier Scudder

Mulheres com posicionamentos fortes e que realizam trabalhos voltados não só para universo feminino, mas pela luta pela igualdade social e que em muitas ocasiões vem enfrentando problemas de preconceitos em diversas áreas.

“Mulheres que lutam” com Neuma de Morais já faz a diferença e sucesso
Vereadora, Edna Sampaio (PT)

“É um programa de sucesso, porque foi pensando para ouvir mulheres com histórias de vida que nos inspiram a lutar pelos nossos direitos, pelo nosso espaço, então aqui é um lugar de ouvir e falar sobre essas mulheres que muitas vezes não tem voz nos lugares que ocupam” explica Neuma de Morais.

Dona Neuma é pré-candidata a deputada federal pelo PSB e enfatiza que divulgar e ouvir mulheres que já têm uma atuação destacada pode ser um instrumento para ampliar o debate sobre preconceitos e desafios, como também ser uma forma de continuar a luta por uma sociedade mais igualitária e com e menos violência.

No próximo sábado (11), a entrevistada do programa ‘Mulheres que Lutam’ será a jornalista Marisa Batalha, que hoje é diretora de redação do site O Bom da Notícia em Mato Grosso.

“Mulheres que lutam” com Neuma de Morais já faz a diferença e sucesso
Jornalista Marisa Batalha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais