Take a fresh look at your lifestyle.

América-MG define novo treinador para a Série A, confira o escolhido

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de um bom tempo para tentar achar um novo treinador, finalmente a equipe do América-MG definiu o substituto de Eduardo Lisca, que pediu demissão na última segunda-feira (14), o nome da vez agora é Vágner Mancini; que estava livre desde a sua demissão da equipe do Corinthians.

América-MG tentou de todas as formas pressionar por outros nomes considerados mais interessantes como Guto Ferreira(ainda empregado pelo Ceará), Antônio Carlos Zago que está sem clube desde a sua demissão do time norte-americano.

O nome de Vagner Mancini foi escolhido devido às pressas de encontrar um novo treinador, principalmente pelo medo do auxiliar mais uma vez ter problemas de gestão como ocorreu contra o Cuiabá; visto que a obrigação era vencer este confronto dentro do Independência.

América-MG define novo treinador para a Série A. Créditos: Reprodução Twitter
América-MG define novo treinador para a Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também:  Campeonato Brasileiro; saiba tudo que rolou neste final de semana

América-MG  e Mancini um processo interessante

Pelas vias que foram identificadas, o América-MG sabe que terá um treinador que normalmente vai ajeitar a casa, e tentar deixar o time minimamente competitivo, como ocorreu quando treinava o Atlético-GO; time inclusive que vem fazendo um início de Campeonato Brasileiro da Série A muito interessante e satisfatório ao seu torcedor.

A partir do que vinha sendo realizado até o momento,  Vágner Mancini espera dar uma identidade e fazer com que tenha uma consistência muito satisfatória. Portanto, a vinda do mesmo trás boas vibrações e que podem ajudar a equipe ser minimamente competitiva.

Vágner Mancini rejeitou o pedido para treinar o Cuiabá logo após a sua demissão do Corinthians. No entanto, todo cuidado deve ser mantido para não ter maiores problemas no decorrer da competição. A equipe do América-MG se prepara para o confronto contra o Palmeiras fora de casa, e portanto, precisa somar pontos fora de casa também para não se complicar ainda mais na tabela de classificação.

Leia também: Em noite de futebol melancólico, Corinthians perde mais uma para o RB Bragantino na Série A

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais