Take a fresh look at your lifestyle.

Boa Vista x Vasco duelam pela Copa do Brasil, confira as escalações

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Boa Vista x Vasco duelam pela terceira fase da Copa do Brasil e buscam melhores dias nesta competição que vale muito para as duas equipes. Por isso, é preciso ter cuidados bem eficazes para efetivar os processos que vão dar a dimensão do que ambos podem oferecer.

Boa Vista x Vasco disputam a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e será disputado neste primeiro encontro no estádio Bacaxá, em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv2 e Premiere.

Se diante aos desafios o time mandante espera fazer a diferença, principalmente pelas boas equipes que tem se colocado à disposição para dar um “caldo” na equipe carioca. Por outro lado, o time cruzmaltino espera fazer jus ao que Marcelo Cabo e seus comandados querem.

Boa Vista x Vasco duelam pela Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Miguel Ángel Ramirez, está entendendo a grandeza do Inter?

Boa Vista x Vasco: Um confronto e alto risco

É bem provável que a instabilidade do time vascaíno provoque uma certa oportunidade para que a equipe do Boa Vista consiga fazer a diferença. No entanto, todo cuidado se faz presente para não perder as questões que buscam a todo momento.

A partir disso, enfrentar esses alto riscos é sempre algo vantajoso a todo momento. Por isso, fazer a diferença neste confronto é muito importante. No entanto, todo cuidado mais uma vez é valioso para este processo.

O Vasco pelas suas atividades precisa começar a dar alegrias ao seu torcedor, principalmente pelo mal começo de Série B, depois de perder por 2 a 0 dentro de São Januário, para o Operário-PR. Portanto, a Copa do Brasil é um dos caminhos que deixa o torcedor meio a meio, esperançoso e apreensivo.

Portanto, todo cuidado se faz presente para garantir outras normativas que façam a diferença neste confronto que é essencial.

Leia também: Em tarde inspirada de goleiros, Flamengo bate o Palmeiras na estreia do Brasileirão, confira como foi a partida

Prováveis escalações da partida

  • Boa Vista: Klever, Caio, Gustavo Geladeira, Elivelton e Jean; Ralph, Lucas Lourenço e Ryan; Jeferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas.
  • Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Galarza e Sarrafiore (Morato); Léo Jabá (Figueiredo), Pec e Cano.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 1/6/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Bacaxá, Saquarema(RJ)
  • Transmissão do jogo: Sportv 2, Premiere

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais