Take a fresh look at your lifestyle.

Brasil de Pelotas x Londrina estreiam na Série B, confira onde assistir e as escalações

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de péssimo começo de Gauchão, a equipe do Brasil de Pelotas estreia na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra a equipe do Londrina. Um jogo que promete reerguer as esperanças e quem sabe tentar um acesso a primeira divisão do ano que vem.

Brasil de Pelotas x Londrina disputam a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputado no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, às 16:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere e também Sportv.

Se por um lado a equipe do Brasil de Pelotas não viveu bons momentos no campeonato regional, por outro a situação é um pouco parecida, visto que, o time londrino teve altos e baixos no decorrer da competição neste primeiro semestre.

Brasil de Pelotas x Londrina duelam pela estreia da Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Brasil de Pelotas x Londrina duelam pela estreia da Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Sheffield United faz enquete inusitada para jogo de pré-temporada; o resultado vai te surpreender

Brasil de Pelotas x Londrina: Reencontro inevitável

Depois de longos anos defendendo as cores do Londrina, o técnico Cláudio Tencati enfrentará o seu antigo clube logo em sua estreia de Campeonato Brasileiro da Série B. Portanto, é preciso ter paciência e tentar iniciar bem a competição para esquecer dos problemas do campeonato estadual.

Nestas particularidades que se enquadram, o Brasil de Pelotas quer pelo menos repetir as boas campanhas seguras que realizou desde a sua vinda da terceira divisão. Portanto, é uma tarefa de alto risco, mas, importante em todos os momentos.

Pelos lados do time de Londrina, muitas mudanças ocorreram no início desta temporada, e portanto, espera esse retorno melhor para não provocar outras demissões ao longo da competição. Essa largada, portanto, é primordial para quem quer almejar coisas maiores no final do ano. Por isso, Brasil de Pelotas e Londrina promete muito.

Leia também: Douglas Costa ao voltar para o Grêmio:”Eis o desafio mais importante da minha carreira”, afirma

Prováveis escalações da partida

  • Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Rômulo, Bruno Matias, Netto, Matheuzinho e Paulo Victor; Júnior Viçosa.
  • Londrina: César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique (Tárik), Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 28/5/2021 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas(RS)
  • Transmissão do jogo: Sportv e Premiere

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais