Take a fresh look at your lifestyle.

Brasil perde para Cabo Verde em amistoso de preparação das Olimpíadas de Tóquio, veja como foi a partida

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Brasil x Cabo Verde faziam um amistoso de preparação para a Olímpiadas de Tóquio de 2021, principalmente para um boa avaliação dos seus jogadores para a convocação final que ocorrerá no final do mês de junho, portanto, todo cuidado era preciso.

O começo de partida foi emocionante, principalmente pelas chances desperdiçadas dentro do primeiro tempo inteiro. No entanto, todo cuidado se faz presente para não ter problemas futuros e é claro avaliar todas as normativas que buscam para resolver.

Nomes como Pedro, Guilherme Arana e Gérson eram os principais nomes da seleção brasileira olímpica. No entanto, as boas chances produzidas ao longo do primeiro tempo em si foram mal solucionadas e não puderam marcar o gol de início. Passado certo tempo; finalmente o Brasil conseguiu balançar as redes de Cabo Verde com Pedro, grande jogador do Flamengo.

A participação de Claudinho foi até interessante, sendo um dos principais nomes do primeiro tempo; porém, no final da etapa inicial em uma rápida troca de passes , Lisandro Semedo empata a partida, Clayton, goleiro do RB Bragantino não pode fazer nada.

Brasil faz jogo interessante, mas perde para Cabo Verde. Créditos: Reprodução Twitter
Brasil faz jogo interessante, mas perde para Cabo Verde. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Gérson finalmente decide seu futuro, saiba para qual clube ele vai aqui

Brasil e um segundo tempo complicado

Se o final da primeira etapa não foi muito favorável ao que estava sendo desenvolvido por André Jardim, o segundo tempo foi um misto de turbulência entre chances perdidas e falta de efetividade. As triangulações ocorriam com certa facilidade, porém, a bola teimava em não entrar.

A partir de um dado período, a seleção de Cabo Verde começou a contratacar com certa facilidade, mas, não estava sendo efetivo em suas conclusões. Portanto, era questão de tempo até ocorrer mais um gol neste preparativo.

Diante ao que estava sendo fornecido, o Brasil em uma bobeada infantil dos jogadores da defesa e de lateral principalmente, acreditando que um empate estava suficiente em sua preparação, Willy Semedo rouba a bola e chuta no ângulo de Clayton, virando um placar quase improvável e fazendo história desde então.

Leia também: Boa Vista x Vasco duelam pela Copa do Brasil, confira as escalações

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais