Take a fresh look at your lifestyle.

Campeonato Brasileiro; saiba tudo que rolou neste final de semana

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Fim de semana com um Campeonato Brasileiro rolando com muitas novidades e é claro boas perseveranças para todos os times da elite do futebol brasileiro e alguns que precisam modificar já nas próximas rodadas para não ficar tão atrás dos primeiros colocados.

Confira um pouco de tudo o que rolou na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro e veja se seu time conseguiu um bom resultado.

Flamengo se mantém firme na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Créditos: Reprodução Twitter
Flamengo se mantém firme na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Palmeiras é intenso, mas está eliminado da Copa do Brasil ; confira como foi a partida

Campeonato Brasileiro intenso e dramático

Começamos a destrinchar com um jogo que poderia ser muito intenso, mas, só cumpriu mesmo a garra das equipes como foi Palmeiras x Corinthians. O duelo terminou em 1 a 1, no entanto, as duas equipes deveram um bom futebol não por conta dos desfalques da equipe mandante, entretanto, pelas peças de reposição de Abel Ferreira não conseguiu encontrar os melhores caminhos para furar a meta de Cássio.

Já para o técnico Sylvinho, o empate foi considerado um bom resultado, e ainda na entrevista afirmou que jogou melhor que o seu rival. Portanto, todo cuidado se fez proveniente para simplesmente conseguir somar os pontos necessários para conseguir pelo menos se afastar da zona de rebaixamento.

Leia também: Rafael Moura é apresentado ao Botafogo e explica motivos de não ter acertado anteriormente com o clube

Fortaleza “on fire”

Ainda é cedo, mas, a boa estratégia que Vovjoda que está adotando até o momento vem dando certo. No entanto, temos que entender que isso pode ser passageiro e o elenco não ser tão vasto quanto as outras equipes na competição. Portanto, todo cuidado é visto como primordial.

A partir destes encaminhamentos, o Fortaleza permanece “on fire” na competição com 3 vitórias em 3 jogos, incluindo o jogo mais complicado até o momento que foi a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Por isso, é preciso garantir boas tendências no decorrer desta competição.

Flamengo mantendo boa fase; São Paulo decepcionando

Para quem achava que com os desfalques que a equipe obteve na competição fosse nivelar os demais times do Campeonato Brasileiro da Série A; em teoria até que deu certo. No entanto, o confronto contra o América-MG, o lanterninha da competição até aqui  foi um prato cheio para Bruno Henrique, Vitinho e Rodrigo Muniz.

Pelos lados do São Paulo a situação não é dramática, mas, entende-se que apesar do título do Campeonato Paulista e da boa vitória para cima do 4 de julho, nada se implica em meios aos desfalques que está tendo, principalmente nas derrotas que obteve ao longo deste início de Campeonato Brasileiro. Portanto, todo cuidado deve ser tomado.

Estas foram algumas das atrações que ocorreram de melhor deste Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, não deixe de conferir a  cada rodada de competição, mais histórias e desafios para os times da elite do futebol do nosso país.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais