Take a fresh look at your lifestyle.

Claudinho e o RB Bragantino sem ele: há vida? Confira nossa análise

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um das maiores revelações de 2020, Claudinho, ainda não encontrou seu espaço neste Campeonato Brasileiro da Série A deste começo de competição. No entanto, exemplifica, haverá criatividade para o RB Bragantino sem a boa técnica e corporação que o meia traz para dentro dos gramados.

Claudinho foi poupado para o jogo contra seu antigo time, Corinthians, principalmente para aprimorar sua técnica e é claro a condição física. No entanto, no duelo contra o Flamengo era esperado pelo menos a sua entrada no decorrer da partida. Entretanto, o time suportou bem a pressão e conseguiu a vitória.

Diante a essas comparações, fica-se uma pergunta: O RB Bragantino sentiu a falta do seu grande maestro no meio de campo? A resposta é: Não. Principalmente pelo que a equipe se superou dentro de campo seja com o Corinthians e Flamengo ao vencer de virada na competição.

Claudinho é ausência nos dois ultimos jogos da Série A. Créditos: Reprodução Twitter
Claudinho é ausência nos dois ultimos jogos da Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Flamengo joga com brilho de Muniz, mas, precisa ajustar algumas situações

Claudinho e possível venda

Maurício Barbieri trouxe para dentro de campo uma equipe jovem e é claro com muita mobilidade para suportar as chegadas dos laterais. No entanto, a defesa ainda é a grande “dor de cabeça” do treinador. Portanto, todo cuidado deve ser tomado.

A partir do que foi apresentado, o RB Bragantino agora é líder do Campeonato Brasileiro da Série A, com 11 pontos, porém, ao decorrer da rodada pode perder para o Fortaleza, Atlético-MG, Athletico-PR caso vençam seus respectivos jogos.

Ainda sim, Claudinho é bem provável que não termine o Campeonato Brasileiro da Série A, visto que, grandes times internacionais já demonstraram interesse no jovem jogador. Portanto, toda partida é decisiva para o atleta do RB Bragantino.

Leia também: América-MG define novo treinador para a Série A, confira o escolhido

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais