Em um processo de fritura, o Corinthians mal conseguiu aparecer da maneira como deveria, e por isso, Vagner Mancini continuava a errar, e o jogo contra o Palmeiras foi determinante para a sua descontinuidade de seu trabalho.
O Corinthians se desestruturou de tal forma que mal conseguia se manter dentro de campo. Os erros cometidos seja contra o Peñarol pelo horripilante 4 a 0 cometido e até mesmo pelo desdenhar contra o Palmeiras onde pouco ameaçou a equipe alviverde.
A partir deste começo de trabalho, Vagner Mancini fez escolhas erradas e por conseguinte trouxe como garantias, inseguranças e é claro escalações equivocadas, assim como as suas substituições. O time do Corinthians pode não ser um dos mais brilhantes da competição; no entanto, deveria ser minimamente competitivo.
Corinthians quais próximos passos?
Diante ao caos financeiro que a equipe do Corinthians está sofrendo, não tem a ideia de qual nome vem para substituir o nome de Vagner Mancini. Portanto, é necessário realizar outras particularidades que tem como garantia pelo menos de ser algo que possa trazer resultados.
Vale ressaltar que, assim como as Séries A e B, só poderá realizar uma troca durante todo o Campeonato Brasileiro. Portanto, é preciso fazer um xeque das possibilidades que ainda está a disposição. Por isso, é preciso garantir essas oportunidades que os mesmos equivalem a todo momento.
Leia também: Corinthians em meio aos frangalhos, se prepara para as semifinais do Paulistão 2021
Os reforços vão chegar?
O Corinthians é o único time da Série A que não contratou ninguém, e por isso, a torcida começa a se perguntar; será que o clube nãoo vai realizar nenhuma contratação? No que compete a diretoria do clube ainda é pouco, visto que, o time não se ajeitou a tempo para se preparar para enfrentar a Copa Sulamericana na qual foi eliminado e mal preparado para enfrentar o próprio Palmeiras.
O Campeonato Brasileiro já está batendo as portas no final deste mês, e portanto, nessas duas semanas é momento de definir um time titular. Desde a retomada do futebol após o fim do término maluco do Campeonato Brasileiro de 2020, Vagner Mancini não conseguiu ao menos repetir direito a equipe considerada titular. Portanto, o próximo treinador precisa estar convicto e buscar novas normativas para facilitar e dar uma identidade ao time.
Leia também: Alex Muralha dá volta por cima e é decisivo no Campeonato Paulista