Take a fresh look at your lifestyle.

Cruzeiro “pilhado” continua a sofrer na Série B, e sonho do acesso fica mais distante

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cruzeiro mais uma vez desliza nos momentos mais delicados de sua história ao enfrentar pelo segundo ano consecutivo disputando a Série B. No entanto, as dificuldades de tornar um time competitivo fica ainda evidente na luta para tentar chegar a primeira divisão do futebol nacional.

Mais uma vez, a equipe do Cruzeiro sofre com expulsões, e justamente no jogo deste sábado(19), ocorreu mais uma, com a derrota para o Operário-PR por 2 a 1. Portanto,  todo cuidado é visto como importante para não continuar sofrendo na competição.

Com a chegada de Mozart a equipe do Cruzeiro, é bem provável que tentará deixar o time minimamente competitivo, mas sofre com “pilha” dos últimos jogos. Portanto, todo cuidado é visto como necessário para deixar o time mais leve dentro de campo.

Cruzeiro do técnico Mozart, ainda sofre com a "pilha" dos seus jogadores. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro do técnico Mozart, ainda sofre com a “pilha” dos seus jogadores. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Flamengo joga com brilho de Muniz, mas, precisa ajustar algumas situações

Cruzeiro e mais uma luta complicada

Se ano passado as dificuldades financeiras foram o auge, mas, com o apoio do presidente do Cruzeiro, Sérgio, trouxe reforços pontuais, e até mesmo um técnico experiente para tentar levar o time a Série A novamente. No entanto, o plano não deu certo e as finanças apertaram ainda mais nesta temporada.

A partir destes desdobramentos, o Cruzeiro espera-se pelo menos tornar mais competitivo e que consiga as vitórias necessárias para tentar livrar de um possível rebaixamento; ameaça que até os próprios torcedores começam a ter certo receio pelo que o time vem apresentando.

O próximo compromisso da equipe do Cruzeiro será contra o Vasco da Gama, equipe que estava também na Série A do ano passado; no confronto válido pela 6ª rodada da Série B, na quinta-feira (24).

Leia também: América-MG define novo treinador para a Série A, confira o escolhido

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais