Rio de Janeiro, sexta-feira, 5 de agosto pro Amanda Barbosa do Portal Agora Notícia – Recentemente o atacante Deyverson, de 31 anos, saiu do Palmeiras e ficou sem clube. Entretanto, o jogador chegou em Cuiabá, na manhã desta quarta (03), para fazer exames e assinar com o Dourado. Confira mais detalhes, abaixo.
O atacante que foi campeão da Libertadores, em 2021, com a equipe do Palmeiras, estava sem clube desde o início de julho. Porém, hoje ele foi visto desembarcando no aeroporto da cidade. Entretanto, ele deve realizar os exames médicos para assinar e ser apresentado oficialmente pelo clube.
Além de Deyverson, Gabriel Pirani, ex-Santos, também foi contratado pelo clube para reforçar a equipe ainda nesta temporada. Ainda não foram divulgados mais detalhes da negociação pelo clube. No entanto, o atacante, que tinha vínculo com o Palmeiras até junho, não teve seu contrato renovado e foi ficou livre no mercado.
Últimas notícias do Cuiabá
Antes de mais nada, o Cuiabá enfrenta o Fluminense no próximo domingo, fora de casa. Porém, para a partida a dúvida é sobre quem irá atuar pela lateral esquerda ou se o esquema tático irá mudar. Então, o clube continua a preparação para a partida.
Tarde de reapresentação para o elenco do Dourado 💪
Preparação iniciada para o duelo contra o Fluminense, pelo @Brasileirao
AVANTE, DOURADO 🔰#OrgulhodeMatoGrosso #MatoGrossonaSerieA pic.twitter.com/0xhKw6QApJ
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) August 2, 2022
Domingo tem Dourado em campo🔰
Fluminense 🆚 Cuiabá
📆 Domingo (07)
⏰ 15h (de Mato Grosso)
🏆 21ª rodada @Brasileirao
🏟 Maracanã
📍 Rio de Janeiro
📺 Globo e Premiere#MatoGrossonaSerieA #OrgulhodeMatoGrosso pic.twitter.com/xwjCkmgjqx
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) August 3, 2022
Além disso, o clube precisa de uma vitória contra o Fluminense para sair da zona de rebaixamento. Por isso, o duelo entre as duas equipes promete ser um bom jogo, enquanto o Tricolor luta para se manter no topo da tabela, o auriverde quer escapar da degola.
O Cuiabá decidiu não liberar o jogador André, para um clube da Indonésia, visto que está com dificuldades para fazer novas contratações. Por outro lado, o jogador, staff e clube estavam em negociações bem avançadas. As dificuldades do Cuiabá em contratar jogadores teria sido o motivo da não liberação do jogador. Enquanto não consegue fechar negócio devido à concorrência, o clube tem enfrentado problemas para fazer as escalações dos jogos.
Agora, continue acompanhando o site para saber tudo sobre o auriverde. Além disso, compartilhe com mais pessoas essa notícia e deixe sua opinião ao final da publicação.