Take a fresh look at your lifestyle.

Deyverson está em Mato Grosso para assinar com Cuiabá

O atacante estava sem clube desde que saiu do Palmeiras

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Rio de Janeiro, sexta-feira, 5 de agosto pro Amanda Barbosa do Portal Agora Notícia – Recentemente o atacante Deyverson, de 31 anos, saiu do Palmeiras e ficou sem clube. Entretanto, o jogador chegou em Cuiabá, na manhã desta quarta (03), para fazer exames e assinar com o Dourado. Confira mais detalhes, abaixo.

O atacante que foi campeão da Libertadores, em 2021, com a equipe do Palmeiras, estava sem clube desde o início de julho. Porém, hoje ele foi visto desembarcando no aeroporto da cidade. Entretanto, ele deve realizar os exames médicos para assinar e ser apresentado oficialmente pelo clube.

Além de Deyverson, Gabriel Pirani, ex-Santos, também foi contratado pelo clube para reforçar a equipe ainda nesta temporada. Ainda não foram divulgados mais detalhes da negociação pelo clube. No entanto, o atacante, que tinha vínculo com o Palmeiras até junho, não teve seu contrato renovado e foi ficou livre no mercado.

Últimas notícias do Cuiabá

Antes de mais nada, o Cuiabá enfrenta o Fluminense no próximo domingo, fora de casa. Porém, para a partida a dúvida é sobre quem irá atuar pela lateral esquerda ou se o esquema tático irá mudar. Então, o clube continua a preparação para a partida.

Além disso, o clube precisa de uma vitória contra o Fluminense para sair da zona de rebaixamento. Por isso, o duelo entre as duas equipes promete ser um bom jogo, enquanto o Tricolor luta para  se manter no topo da tabela, o auriverde quer escapar da degola.

O Cuiabá decidiu não liberar o jogador André, para um clube da Indonésia, visto que está com dificuldades para fazer novas contratações. Por outro lado, o jogador, staff e clube estavam em negociações bem avançadas. As dificuldades do Cuiabá em contratar jogadores teria sido o motivo da não liberação do jogador. Enquanto não consegue fechar negócio devido à concorrência, o clube tem enfrentado problemas para fazer as escalações dos jogos.

Agora, continue acompanhando o site para saber tudo sobre o auriverde. Além disso, compartilhe com mais pessoas essa notícia e deixe sua opinião ao final da publicação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais