Take a fresh look at your lifestyle.

Dom Bosco e União fazem primeiro jogo da semifinal

Primeiro jogo é mando do Leão da Colina

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A decisão do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato Grossense começa nesta quarta-feira (02). Dom Bosco e União abrem a fase na Arena do Pantanal, às 20h30, com portões fechados, por conta da atual pandemia. Além disso, o jogo de volta será em Rondonópolis, já que o União Rondonópolis teve melhor campanha.

O Dom Bosco terminou a fase de grupos na 7ª posição, com 11 pontos em nove jogos. Logo após o término de pontos corridos, nas quartas de final, o time enfrentou o Operário Várzea-grandense e se classificou nos pênaltis por 3 x 2, depois de empates nos 180 minutos por 2 x 2.

Já o União Rondonópolis terminou na 3ª colocação, conseguindo 17 pontos em nove jogos. Nas fase de quartas de final, enfrentou o Poconé e também se classificou nos pênaltis por 4 x 3, com o placar no fim dos dois jogos terminando 2 x 2.

A bonificação do Campeonato Mato Grossense para o campeão e o Vice campeão é a classificação das equipes para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Além disso, para o terceiro e quarto colocados, são dadas as duas vagas para a copa do Brasil.

Reforço para o Dom Bosco

Para sonhar em vencer o estadual, o Leão da Colina contratou dois jogadores para reforçar o plantel. São eles o atacante Lucas Gabriel Gomes, 21 anos e o zagueiro Natham Fernando Reis, 22 anos.

Créditos da imagem: Júlio Tábile/Divulgação.
Créditos da imagem: Júlio Tábile/Divulgação.

O zagueiro foi revelado pelo América (SP) e estava atuando no Vila Operária de Clube Esporte Mariano de São Paulo.

Além disso, o Dom Bosco renovou o contrato dos jogadores: Herilan Sampaio, zagueiros Gustavo Ferreira e Guilherme Eloy, meias Adriano Silva, Paulo Henrique Araújo e Ruan Marcos.

Assim, todos os jogadores estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão disponíveis para atuarem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais