Take a fresh look at your lifestyle.

Flamengo sofre com as baixas, e deve continuar a oscilar na Série A

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Diante ao que foi apresentado contra o RB Bragantino, o Flamengo ainda tenta encontrar peças e é claro um modelo de jogo favorável ao que está disponível para o técnico Rogério Ceni. No entanto, é de grande valia que o rendimento da equipe fica bem abaixo do que poderia ser desempenhado com seus titulares.

A partir deste processo, o Flamengo ainda se prepara para um bom tempo sem os seus grandes jogadores no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, o clube ainda sente com os desfalques, e é por isso, que deixa o torcedor um tanto quanto irritado.

Flamengo ainda sofre com as baixas nesta Série A. Créditos: Reprodução Twitter
Flamengo ainda sofre com as baixas nesta Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: América-MG define novo treinador para a Série A, confira o escolhido

Flamengo e seus processos complicados

Sem contar com Arrascaeta, Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, alguns dos principais nomes do elenco do Flamengo, o rubronegro de Rogério Ceni ainda oscila, mas, sabe que precisa aprimorar os jovens garotos que tem conseguido oportunidade com o comandante, como é o caso de Rodrigo Muniz, autor dos dois gols da equipe nesta último sábado(19) e também de Matheusinho, que pouco a pouco vem ganhando espaço nas ausência dos titulares como Isla.

Apesar deste descompasso, é bem provável em que adversários bem montados e que tenha o mesmo padrão que o Flamengo possui, a equipe enquanto os titulares não voltarem ao elenco titular, o rubronegro irá oscilar de forma bem sutil, mas, que o momento de Bruno Henrique e Vitinho possam desenvolver um esquema de jogo satisfatório.

O próximo compromisso, vale recordar que será contra o Fortaleza, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e terá outro jogo complicado, pelo que o adversário vem jogando atualmente. Portanto, mais quebra cabeça para o técnico Rogério Ceni.

Leia também: Flamengo joga com brilho de Muniz, mas, precisa ajustar algumas situações

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais