Take a fresh look at your lifestyle.

Lucho González faz partida de despedida, enquanto Furacão se prepara para o jogo decisivo da Sulamericana

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de um bom tempo fazendo a alegria das torcidas, Lucho González prepara sua despedida dos gramados nesta semana, o que é um alento para a torcida do Athletico-PR, clube que defendeu nas últimas temporadas em alto nível.

Com o tempo e o longo desgaste que estava tendo no final da temporada passada, Lucho González sabia que não poderia entregar mais o tanto que ele soube corresponder dentro dos gramados, mas, se dispôs a entregar tudo o que sabia para os mais jovens.

O jogador de 40 anos, vai emendar sua última partida agora nesta quarta-feira(26), contra o Aucas-EQU, e portanto, deverá fazer a diferença como quase um jogo amistoso. No entanto, sabe que após esse jogo terá um cargo fixo dentro do Athletico-PR.

Lucho González fará jogo de despedida nesta semana. Créditos: Reprodução Twitter
Lucho González fará jogo de despedida nesta semana. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Corinthians após “não” de Renato, não está com pressa, mas, sabe dos grandes desafios para o acerto com novo técnico

Lucho González e seus encantos

Não é fácil tornar um jogador famoso, principalmente do quilate de Lucho González, e portanto, conseguiu seu merecido destaque por onde quer passou. Por isso, aprendeu a ter um papel de liderança que carregou inicialmente na equipe do River Plate e depois por último no Athletico-PR.

A partir disso, enfrenta-se diversos meios de resistência e como variantes, buscavam respostas que significavam muito a todo momento. Por isso, garantia diversos meios que favoreciam esses procedimentos que precisam ser adotados o tempo todo.

Ainda nesta etapa, Lucho González conquistou muitos títulos e uma admiração incondicional das torcidas que defendeu. Por isso, as respostas cada vez mais corretas precisam dessas ideias para terminar no auge a sua bela carreira.

Leia também: Sport faz a alegria para a torcida e contrata André para a temporada 2021

Furacão na Sulamericana

Ainda na competição, o Athletico-PR precisa apenas de um pequeno empate para passar para a próxima fase da Copa Sulamericana. Por isso, por mais que seja um jogo festivo e de despedida de Lucho González é necessário pelo menos uma vitória para terminar a fase de classificação sem maiores sustos.

Neste contexto, já no próximo final de semana o Athletico-PR faz a sua estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, todo cuidado se faz por necessário nessas modificações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais