Take a fresh look at your lifestyle.

Miguel Ángel Ramirez, está entendendo a grandeza do Inter?

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um dos grandes percursores do futebol moderno, Miguel Ángel Ramirez ainda não conseguiu encontrar um time titular e as ideias que está tentando implementar no Internacional, ora é celebrado com sucesso, ora ainda torna um desafio para os jogadores e a própria torcida.

Miguel Ángel Ramirez levou um certo tempo para fazer com que o seu antigo time, Independiente Del Valle desse a “liga” necessária para fazer o time jogar bem. Por isso, dependendo das situações é bem provável que não consiga resolver no momento exato, visto que, já houve a estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.

Diante ao que foi fornecido, principalmente de material humano, ainda está longe do ideal na forma física e nas modificações que  precisam ser repassados ao longo do período em que permanecer em Porto Alegre. Por isso, precisa-se ter cuidado nessas modificações para não deixar a torcida ainda mais irritada.

Miguel Ángel Ramirez está recebendo muitas críticas sobre seu estilo de jogo. Créditos: Reprodução Twitter
Miguel Ángel Ramirez está recebendo muitas críticas sobre seu estilo de jogo. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Em tarde inspirada de goleiros, Flamengo bate o Palmeiras na estreia do Brasileirão, confira como foi a partida

Miguel Ángel Ramirez: Qual é a tua?

Talvez esta seja uma das perguntas mais questionáveis pelo torcedor do Internacional até dado esse momento. Por isso, nem sempre conseguirá agradar todos; principalmente nas diferentes estratégias que costuma implantar antes, durante e após a finalização dos jogos em geral.

Por isso, esse novo modelo de gestão ainda não coloca na cabeça do torcedor e provoca uma certa ira considerada desnecessária neste atual momento em que o Internacional está. Portanto, é preciso ter paciência com essas ideias do treinador.

Por enquanto, Miguel Ángel Ramirez conseguiu um vice-campeonato do Gauchão 2021 e está classificado para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, assim como vai ter um grande desafio nesta semana pela Copa do Brasil. Por isso, muito trabalho o espanhol ainda terá pela frente.

Leia também: Atlético-MG se “perde”no segundo tempo e perde para o Fortaleza na estreia do Brasileirão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais