Take a fresh look at your lifestyle.

Palmeiras é intenso, mas está eliminado da Copa do Brasil ; confira como foi a partida

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Diante ao bom resultado conquistado na ida no estádio Rei Pelé, em Alagoas, o Palmeiras tinha uma vantagem mínima para o jogo dentro do Allianz Parque por 1 a 0, com gol de William. Sabendo disso, neste segundo confronto entre as equipes era só manter ou talvez ampliar o resultado.

O começo de jogo, foi bastante intenso de acordo com as situações retratadas no decorrer da partida, e logo aos 5 minutos de partida o CRB já marcou, levando o confronto até aquele momento nas penalidades. O primeiro tempo, no entanto, foi todo para o lado do Palmeiras, incluindo Gustavo Scarpa o principal nome nas chegadas.

Ao longo de todo primeiro tempo, foram 18 finalizações, contra apenas 1 do CRB, ou seja, justamente o gol que saiu nos minutos iniciais do confronto.

CRB leva a melhor sob o Palmeiras no Allianz Parque. Créditos: Reprodução Twitter
CRB leva a melhor sob o Palmeiras no Allianz Parque. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: América-MG perde para o Corinthians e vê a situação no Brasileirão 2021 se complicar, confira como foi a partida

Palmeiras intenso, mas a bola….

O início do segundo tempo foi de forma parecida como ocorreu ao longo de toda etapa inicial, com o Palmeiras tomando conta das ações e o goleiro do CRB assim como toda defesa alagoana se doando dentro dos gramados.

A partir de tanto insistir, os chutes precisos de Rony e de novo Gustavo Scarpa, que até o final da etapa complementar chutou 12 vezes ao gol adversário, mas, a bola teimava em não entrar. Foi-se então que a equipe do Palmeiras chutou no total 34 oportunidades, ou seja, massacrou, porém, sem um mínimo sucesso.

Foi então para os penais e mais uma vez os goleiros tanto do CRB quanto do Palmeiras foram os destaques nas 5 primeiras cobranças, onde cada time converteu apenas em duas oportunidades. No entanto, no decorrer das cobranças alternadas, o time comandado por Allan All conseguiu a vitoriosa classificação.

Leia também: Rafael Moura é apresentado ao Botafogo e explica motivos de não ter acertado anteriormente com o clube

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais