Take a fresh look at your lifestyle.

Ramiro acerta sua saída do Corinthians por empréstimo a clube árabe

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de um período conturbado, Ramiro acertou sua saída do Corinthians no momento por empréstimo para o time árabe Al Wasl. Portanto, é uma das baixas que o técnico Sylvinho terá pela frente na remontagem que o time passará.

Ramiro era uma das peças favoritas dos técnicos que passaram pelo Corinthians, como foi com Fábio Carille, Tiago Nunes, Coelho e Vágner Mancni. No entanto, o jogador era bastante criticado pela torcida devido alguns problemas que o mesmo sofria dentro dos gramados por insuficiência técnica.

Ramiro acerta bases salariais com time dos Emirados Árabes. Créditos: Reprodução Twitter
Ramiro acerta bases salariais com time dos Emirados Árabes. Créditos: Reprodução Twitter

Ramiro e seus problemas

Ramiro sabia da sua importância dentro dos gramados,  no entanto, era necessário ter muito mais para que o torcedor pudesse gostar minimamente do jogador. Entretanto, mesmo com a entrega em cada partida era insuficiente para que facilitasse esse processo.

No período em que passou pelo clube conseguiu alguns títulos e várias mudanças em seu elenco, mas, sempre tinha um jeito incrível de defender. Por isso, é preciso ter muita esperança para os dias de luta e glória para avançar ainda mais nos desafios.

Leia também: Lucho González faz partida de despedida, enquanto Furacão se prepara para o jogo decisivo da Sulamericana

Grêmio e passagem marcante

Com um título da Copa Libertadores e o primeiro encontro com Luan, Ramiro fez a sua melhor passagem por um clube brasileiro. Portanto, todo cuidado precisava ser colocado em prova de fogo. No entanto, sob o olhar atento de Renato Gaúcho, conseguiu provar que sabe jogar bola.

Com um jogo bem  alinhado e uma mudança de carreira principalmente nos Emirados Árabes,Ramiro tem a oportunidade de fazer “seu pé de meia” mesmo que seja por período de empréstimo. O jogador assinou contrato a partir de julho e o Al -Wasl pagará  integralmente os salários.  O valor fixado é de cerca de 4 milhões de dólares( cerca de 21,3 milhões).

Leia também:  Corinthians após “não” de Renato, não está com pressa, mas, sabe dos grandes desafios para o acerto com novo técnico

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais