Take a fresh look at your lifestyle.

Sheffield United faz enquete inusitada para jogo de pré-temporada; o resultado vai te surpreender

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de fazer péssima temporada do  Campeonato Inglês, a  equipe do Sheffield United realizou uma campanha com os torcedores com quem deveria marcar seu primeiro amistoso para a próxima temporada que deve começar em agosto/2021.

Dentre as opções para a pré-temporada do Sheffield United estavam Borussia Dortmund, Spartak Moscow Vfl  Bochum e o glorioso Íbis Futebol Clube. Diante disso, o time “escolhido” foi justamente o clube brasileiro com um ganho em disparada por 93,1%.

Ainda não se sabe se vai ocorrer esse amistoso ,mas, todos até mesmo os torcedores do time inglês, fizeram uma “força” para que este encontro possa ser correspondido da mesma forma. Por isso, resta uma esperança para que este confronto possa ocorrer.

Sheffield United é comparado com time inusitado em possível amistoso de pré-temporada.Créditos: Reprodução Twitter
Sheffield United é comparado com time inusitado em possível amistoso de pré-temporada.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Corinthians após “não” de Renato, não está com pressa, mas, sabe dos grandes desafios para o acerto com novo técnico

Sheffield United e a derrocada

Era temporada 2019/2020, um dos times que estavam justamente disputando uma vaga pelo menos na Europa League; vinha realizando boas partidas e é claro se mostrou bem disposto para tentar pegar uma dessas. No entanto, na reta final da Premier League perdeu o fôlego e consequentemente a disputa pela última vaga para o Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo.

A partir disso, o clube do Sheffield United na temporada 2020/2021 jamais conseguiu uma sequência significativa para voltar pelo menos na primeira parte da tabela. Desde o início, o clube lutava pelas últimas posições; tanto é que foi rebaixado com pelo menos seis rodadas de antecedência.

Por isso, a partir desse quadro ruim e com poucas vitórias na competição, a equipe  do Sheffield United foi comparada como um Íbis do futebol inglês, portanto, esse apelo foi uma das formas de resposta que os torcedores encontraram para mostrar que o time precisa melhorar muito para voltar as glórias recentes. Portanto, será que cola.

Leia também: Ramiro acerta sua saída do Corinthians por empréstimo a clube árabe

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais