Take a fresh look at your lifestyle.

VG é derrotado pelo Pouso Alegre-MG e Mixto garante título para equipe sub-20

O duelos aconteceram no último fim de semana

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Rio de Janeiro, quarta-feira, 3 de agosto por Amanda Barbosa do Portal Agora Notícia MT – No último sábado (30), o Pouso Alegre venceu o Operário VG e vai jogar contra o Paraná, a partida é válida pelas oitavas de final da Série D.

Ainda assim, em confronto recente pela primeira fase da Copa do Brasil, o Pouso Alegre se deu bem e avançou na competição. Agora, quem já está garantido na Copa São Paulo de Futebol Jr., em 2023, é o Mixto. A equipe conquistou o campeonato Mato-Grossense e levou a classificação para casa.

Confira a classificação dos jogos

  • 1º – Mixto – 11 pontos 
  • 2º – Cuiabá – 10  pontos 
  • 3º – União – 6 pontos 
  • 4º – Mutum – 5 pontos 
  • 5º- Cacerense – 4 pontos
  • 6º-  Sorriso – 4 pontos  

Entretanto, a boa fase da equipe não é de hoje. O Mixto ganhou seu segundo título consecutivo depois de dois empresários assumirem o comando do clube. Dessa forma, o título anterior, foi o da Série B do estadual sub-20.

Além de Mixto, Cuiabá também é um representante do Mato Grosso na Copa São Paulo de 2023. A classificação do Dourado veio depois de uma goleada por 7×0 em cima do Cacerense. Então, depois de três anos sem participar da competição, o Cuiabá está de volta.

De acordo com informações do GE, a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 tem previsão para ocorrer entre os dias 2 e 25 de janeiro e é destinada a atletas nascidos entre 2002 e 2007, ou seja, com idade entre 16 e 23 anos completados no próximo ano.

Critérios para participar da Copa São Paulo de Futebol Junior

De acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade que regulamenta a competição, os participantes e clubes devem seguir as regras abaixo. Confira:

O clube deve estar filiado como equipe profissional há mais de um ano em sua Federação local e ser vinculada à CBF.

Para os clubes que sediarem grupos na 1ª fase, será exigida a filiação como clube profissional ou licença especial de base, junto a Federação Paulista de Futebol.

Para a análise da candidatura da sede, será necessária a apresentação da documentação exigida pelo termo de compromisso e os laudos técnicos vigentes do estádio indicado. Também será realizada uma a vistoria técnica de toda infraestrutura da cidade para a recepção e atendimento das equipes.

Por fim, não deixe de acompanhar o nosso site para ver mais notícias como esta. Além disso, compartilhe com mais pessoas e deixe seu comentário ao final da publicação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais