Take a fresh look at your lifestyle.

Ato de filiações ao PSB em Rondonópolis marca semana política em Mato Grosso

Lideranças reúnem militância e ampliam bases em preparativos para as eleições de outubro

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

As principais lideranças do PSB em Mato Grosso e o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira se reúnem nesta quinta-feira, 16, em Rondonópolis (240 km de Cuiabá) para um grande ato político em que serão anunciadas e formalizadas centenas de novas filiações.

O evento é mais um passo da legenda em seu projeto de fortalecimento das bases e militância nas regiões sul e centro leste do estado visando o pleito eleitoral em 02 de Outubro próximo.

Segundo os organizadores, durante o ato, estarão presentes alguns dos pré-candidatos do PSB à Câmara Federal, entre os quais, dona Neuma de Morais, primeira dama e exsecretária de Promoção e Assistência Social de Rondonópolis e a pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko, assim como pré-candidatos e pré-candidatas à Assembleia Legislativa, como o próprio presidente regional da legenda socialista, deputado Max Russi que pleiterá a sua reeleição ao Parlamento Estadual.

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, que é Secretário do Diretório Regional do PSB mato-grossense e uma de suas principais lideranças, estará no ato e abonará a filiação de companheiros que o seguem politicamente desde o inicio de sua trajetória na vida pública.

A previsão é de que o evento, que acontecerá a partir das 18h30 no Centro de Eventos Tulipas, no Parque das Nações, reúna cerca de 1.500 pessoas entre convidados, público em geral, militantes, líderes de movimentos sociais e comunitários como MST, MTA, MTST, dirigentes de entidades e sindicatos de classe de trabalhadores da região.

Segundo dona Neuma de Morais, o evento de hoje será uma demonstração de unidade e força do PSB na caminhada para a restauração do estado de normalidade democrática do Brasil e recuperação das políticas sociais e do povo como prioridade na agenda do governo da União. “O nosso partido é formado por gente batalhadora, mulheres e homens de luta que buscam a construção de um Brasil justo e acolhedor para todos, sem fome, sem miséria, sem desemprego, sem ódio às minorias, igualitário e humanista.

Por isso tantas pessoas estão vindo somar conosco neste ato de filiação. Vamos juntos, recolocar o Brasil no trilho do desenvolvimento”, afirmou ela. (Com Assessoria)

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais