Take a fresh look at your lifestyle.

Bombeiros controlam princípio de incêndio em empresa de Juína

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Militares do Corpo de Bombeiros atenderam na noite do último domingo (23), um princípio de incêndio na empresa Graxaria Juína, localizada na comunidade Verdan, na cidade de Juína. Conforme apurado, o fogo teve início por volta das 20h, e rapidamente se espalhou por todo o prédio.

Vizinhos da empresa acionaram os bombeiros que deslocaram rapidamente para o endereço, porém, encontraram dificuldades para acessar o interior da empresa, cujo portão estava trancado. De forma rápida, os militares com o auxílio de extintores conseguiram entrar no local e fazer o controle do fogo.

Após isso, outros bombeiros acessaram o pátio de um frigorífico e com o auxílio de hidrante obtiveram êxito em extinguir as chamas que felizmente não destruíram todo o prédio. O dono da empresa, ao chegar no local, abriu o portão que facilitou a entrada do caminhão Auto Moto Bomba (ABT), que fez o rescaldo.

Segundo informações, o fogo pode ter começado em resíduo de farelo de soja. Há cerca de 5 metros do local do início do incêndio estava uma carreta que felizmente não foi atingida pelas chamas. Conforme apurado, não houve o registro de feridos, sendo registrado apenas prejuízos financeiros. Não foi relatado se a empresa possui seguro.

Como forma de auxiliar no trabalho dos bombeiros, uma equipe da Polícia Militar isolou o local para evitar a ocorrência de algum acidente envolvendo “curiosos”. O local deverá passar por uma perícia que apontará as possíveis causas e responsabilidades para a ocorrência desse sinistro. O caso é acompanhado e investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais