Take a fresh look at your lifestyle.

Homem que criou evento no Facebook para espalhar o coronavírus é preso

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um homem de 24 anos foi preso na tarde da última terça-feira, 17/03, em Curitiba por um motivo no mínimo exótico. O jovem teria criado um evento no Facebook com a finalidade de convocar pessoas para se reunirem e, assim, transmitirem a doença.

O homem tinha o objetivo de eliminar pessoas do mundo através dessa prática. O título do evento deixava bastante claro essa meta do jovem.

A explicação do evento deixava bastante claro que não era permitido levar álcool em gel, produto que vem sendo muito utilizado para combater a doença, para o local de encontro. Por outro lado, o compartilhamento de copos, assim como abraços e beijos, estavam liberados.

As sete pessoas que já haviam confirmado sua presença no evento também serão ouvidas pela polícia. Apesar de ter sido liberado após prestar seu depoimento, o criador do evento ainda corre o risco de ser preso por até um ano.

No mesmo dia mais cedo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, já havia avisado que quem não acatasse as medidas adotadas para combater o novo coronavírus poderia ser preso durante até um ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais