Take a fresh look at your lifestyle.

Central de Regulação de Cuiabá após ser alvo de vandalismo só retorna atendimento nesta segunda-feira, 20

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde confirmou que três criminosos entraram pelo telhado do prédio e tentaram furtar vários itens

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Central de Regulação foi alvo de tentativa de furto e vandalismo na madrugada desta quarta-feira (15). A Central está localizada na região central da Capital, entre as avenidas Dom Bosco e Tenente Coronel Duarte. Vários equipamentos foram danificados e o atendimento foi suspenso, e só deve retornar na segunda-feira (20).

 

Central de Regulação de Cuiabá após ser alvo de vandalismo só retorna atendimento nesta segunda-feira, 20
Foto: Reprodução/GD

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde confirmou que três criminosos entraram pelo telhado do prédio e tentaram furtar vários itens. Eles também depredaram o patrimônio público, quebrando computadores, impressoras, mobiliário, além de cortar cabos de telefone e internet do local.

Diante dos fatos os trabalhos foram inviabilizados para atendimento da população, nesta quarta-feira, onde o atendimento será somente interno, e devido ao ponto facultativo desta quinta (16) e sexta (17), a Central voltará a atender o público na próxima segunda-feira (20).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais