Take a fresh look at your lifestyle.

Confirmados 13 casos de coronavírus em Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Saúde, divulgou recentemente que a cidade de Sorriso, tem atualmente 32 casos suspeitos de coronavírus. Desses casos um paciente está em UTI e outros seis internados em enfermaria.

Segundo o secretário estadual, Gilberto Figueiredo, os resultados dos exames deverão sair ainda neste final de semana. Durante a live no Facebook, o mesmo conformou que em Cuiabá estão internados 18 pacientes em enfermaria e 10 em UTI de Cuiabá. Já em Tangará da Seera foram confirmadas quatro pessoas internadas na enfermaria e um na UTI.

Segundo o boletim de Ministério da Saúde atualmente Mato Grosso foram confirmados 13 casos confirmados de Covid-19. Já os suspeitos podem passar dos 556. No boletim feito pela secretaria Estadual de Saúde a capital do Estado atualmente contabilizou 8 casos confirmados, desse apenas uma pessoa está internada.

Em Várzea Grande foram confirmados dois casos, sendo um homem de 38 e uma jovem de 26 anos. Um caso também foi registrado na cidade de Nova Monte Verde. Os outros dois casos serão divulgados no próximo boletim.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...