Take a fresh look at your lifestyle.

Covid-19: atendimento para vacinação funcionará até quarta-feira, 15 e será retomado na segunda-feira, 20

Unidades de saúde em Cuiabá param e retornam após feriado prolongado

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS informa à população que a vacinação contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde – UBS e no polo de vacinação da UNIC será realizada até quarta-feira (15), em razão do ponto facultativo de Corpus Christi na próxima quinta-feira (16) e ponto facultativo no dia 17 de junho, conforme decreto 9.141/2022, editado na tarde de segunda-feira (13) pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

As Unidades Básicas de Saúde irão retornar o atendimento na segunda-feira (20) das 7h às 11h e das 13h às 17h. Nas unidades de hora estendida a vacinação acontece até às 20h. O polo de vacinação da UNIC também volta a funcionar na segunda, das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais