Take a fresh look at your lifestyle.

Duas mulheres por tráfico de drogas são presas em Cáceres

Suspeitas estavam com entorpecentes escondidos em uma bolsa

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Duas mulheres , de 21 e 39 anos, são presas por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (03). Com as suspeitas foram apreendidos 22 tabletes de substância análoga a maconha.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 09h, a equipe do 6º BPM flagrou o momento em que um suspeito fugiu após retirar um material, aparentemente ilícito, de dentro de um veículo Logan, no bairro Jardim Universitário.

Diante da situação suspeita, os policiais militares se aproximaram do carro e encontraram duas mulheres, no banco de passageiros, e um homem, que dirigia o automóvel.

Em revista pessoal e vistoria ao carro, foram localizados 22 tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro de uma bolsa sob posse das mulheres.

Questionadas, uma das suspeita afirmou que levou as drogas de Cuiabá e que entregaria para um homem na cidade de Cáceres. Já o condutor do veículo afirmou que era motorista de aplicativo e que teria aceitado a corrida das suspeitas sem desconfiar do material ilícito, e que não teria sentido o odor da maconha.

Diante da situação, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para o Cisc de Cáceres, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e foram entregues à Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais