Take a fresh look at your lifestyle.

Força Tática recaptura detento que fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá

Equipe recebeu informações de que o suspeito estava pelas imediações da Avenida Gonçalo Botelho de Campos, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O reeducando Jeverson Aparecido da Cruz, de 32 anos, que fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), no bairro, foi recapturaram, em menos de 24 horas, nesta segunda-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações de que o suspeito estava pelas imediações da Avenida Gonçalo Botelho de Campos, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e diante das características do suspeito, como porte físico, roupas e tatuagens, os policiais conseguiram identificar e detê-lo.

Aos militares, o recuperando relatou que rompeu a tornozeleira eletrônica e jogou no lixo do banheiro de um estabelecimento comercial na região.

Diante da situação, o homem foi encaminhado ao CRC para demais providências que o caso requer.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais