Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é morto à pauladas em Várzea Grande

Homem é morto à pauladas em Várzea Grande
Foto: Reprodução/TVCA

Um homem identificado como Manoel Florentino Lopes dos Santos, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (17), aos fundos de um estabelecimento comercial na avenida Brasil, no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande.

Segundo informações extraoficiais, a vítima na noite anterior estaria bebendo com outras pessoas, porém não foi relatado se houve uma discussão. Segundo um dos peritos que atenderam a ocorrência, Manoel foi morto com vários golpes de pedaço de madeira.

No boletim de ocorrência consta que aparentemente a vítima possa ter sido morta ainda na noite de ontem (17), sendo o corpo localizado somente no dia anterior ao lado de um carro, no quintal de sua casa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e posteriormente deve ser liberado para os procedimentos fúnebres. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...