Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é preso em flagrante tentando furtar objetos de barracão

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (24), suspeito de tentar furtar um barracão, no Distrito Industrial, em Cuiabá. No boletim de ocorrência conta que os militares flagraram o mesmo tentando sair do local com um caminhão carregado com lonas pneus e diversas ferramentas do depósito.

Em conversa com os militares, o homem confessou o ato e disse que estava aguardando um comparsa para fugir do local. Consta no documento policial que a guarnição realizava rondas pela Rua K quando avistaram o mesmo em atitude suspeita.

Em conversa, ele alegou que aguardava no local a chegada do dono do imóvel, porém durante vistoria a PM encontrou a parede do muro quebrada, o caminhão sem rodas e vidros quebrados. Após isso, o homem confessou o plano e afirmou ainda que um comparsa ajudaria no ato. Segundo apurado pela Polícia Militar o mesmo já possui passagens criminais.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...