Take a fresh look at your lifestyle.

Homem morre em colisão entre carreta e caminhão em Tangará da Serra

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O grave acidente envolvendo uma carreta bitrem Scania de cor branca e um caminhão caçamba vermelho, foi registrado no último sábado (21), na MT-358, nas proximidades da Serra Tapirapuã, localizada entre os municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia.

Segundo informações, o caminhão caçamba estava descendo a serra quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra a carreta. A suspeita é que a chuva possa ter contribuído para a ocorrência desse grave acidente.

Segundo informações, o bitrem era conduzido por Valter Silva, que acabou vindo a óbito ainda no local. Várias ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros das duas cidades vizinhas se mobilizaram para o atendimento dessa ocorrência.

O motorista do caminhão caçamba, conforme apurado, foi socorrido em estado grave e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto Atendimento de Tangará da Serra. Uma outra pessoa que também ficou ferida foi socorrida pelos bombeiros. Não foi informado em qual dos veículos ela estava, e nem o seu estado de saúde.

Conforme alguma imagem é possível constatar a violência do impacto que envolveu os dois veículos, sendo que a cabine da carreta ficou completamente destruída. Valdir era morador de Tangará da Serra e estava retornando para casa após ter descarregado uma carga de milho em Rondonópolis.

De acordo com relatos, momentos antes já havia sido registrado outro acidente que envolveu um Toyota Corola cujo motorista perdeu o controle da direção e o veículo foi parar em uma região de mata. Felizmente não houve registro de feridos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais