Take a fresh look at your lifestyle.

Homem perde R$ 1,7 mil após acreditar que foi sorteado para participar de programa de TV

Foto: Franciele Vieira

Um homem de 38 anos registrou na última sexta-feira (17), um boletim de ocorrência informando que teve o prejuízo de R$ 1,7 mil ao cair em um golpe. A vítima relatou que recebeu a ligação de um homem informando que o mesmo havia sido sorteado para participar de um programa que premia vendedores e compradores de produtos de beleza da marca de uma determinada emissora de TV.

Segundo o denunciante que é morador do bairro Vila América, o estelionatário pediu para que a vítima fizesse uma transferência bancária no referido valor para que o mesmo pudesse participar.

Após o processo, o homem acabou perdendo o contato com o suspeito. Diante disso, o denunciante foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou o caso que deve ser investigado pelas autoridades policiais.

Vale destacar que ultimamente foram registrados vários golpes parecidos em Sinop, onde em quase todos os casos as vítimas perderam quantias consideráveis em dinheiro.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...