Take a fresh look at your lifestyle.

Homem que agrediu e ameaçou companheira é preso em MT

A delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que já possuía passagem anterior por violência doméstica

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um homem suspeito de ameaça e lesão corporal contra sua convivente foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (20), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km de Cuiabá).

As investigações iniciaram na noite de domingo (19) quando a vítima procurou a delegacia, solicitando medidas protetivas contra o companheiro, que após agredi-la havia foragido.

Os policiais da DEDM realizaram diligências em buscas do suspeito, que no final da tarde de segunda-feira (20) retornou para a casa da vítima, onde foi detido e encaminhado para a especializada.

A delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que já possuía passagem anterior por violência doméstica contra a companheira. Após a lavratura do flagrante o suspeito foi encaminhado ao presídio onde aguarda pela audiência de custódia.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais