Take a fresh look at your lifestyle.

Igreja doa 55 kits de higiene pessoal para reeducandos de cadeia de Jaciara

Segundo divulgado no site do Governo de Mato Grosso, cerca de 55 kits de higiene pessoal, contendo dois papéis higiênicos, um sabonete e um aparelho de barbear descartável foram doados por voluntários à 54 reeducandos que estão detidos na Cadeia Pública de Jaciara.

A ação realizada por voluntários da Universal de Jaciara é de grande importância já que as visitas aos presos foram suspensas como medida de prevenção a propagação do Coronavírus.

Segundo o diretor da cadeia, Ricardo Simplício dos Santos, o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) doou para a unidade cerca de 20 litros de álcool em gel.

Ricardo destacou ainda que o objetivo da ação e evitar que as famílias dos reeducandos tragam esses itens para a cadeia, já que muitas estão sem condições. O diretor apontou que as doações feitas pela população serão de grande valia. Os interessados em estarem doados itens básicos de higiene poderão entrar em contato pelo telefone (66) 99645-4473 ou pelo e-mail [email protected].

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...