Um jovem de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira 915), com mais de seis tabletes e outras porções de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína. Ele comercializava as drogas em um terreno baldio localizado no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, pois havia uma grande movimentação de pessoas em um barraco que, supostamente, estaria abandonado. O local, no entanto, servia como ponto de vendas de entorpecentes na região.
Assim que os militares se deslocaram para o endereço informado, identificaram que no local havia vários buracos, próximos a pés de bananeiras, que serviriam para esconder as drogas.
Durante varredura no terreno, os policiais encontraram diversos sacos plásticos contendo tabletes de maconha e pasta base de cocaína. Além disso, apreenderam quatro cadernos de anotações de contabilidade da venda das drogas, rolos plásticos, balança de precisão, tesoura, dois documentos e R$ 20 em espécie.
Aos policiais, o suspeito alegou não ser o proprietário do terreno, mas que utiliza do espaço para comercialização dos entorpecentes.
O suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.