Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem é baleado e morre após sofrer parada cardíaca em Sorriso

Vítima veio a óbito no hospital

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Polícia Judiciária Civil está investigando a morte do jovem Guilherme Kauan Almeida Silva, de 19 anos, ocorrida na noite do último domingo (31), em uma residência localizada na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso.

Segundo informações, a vítima estava no interior do imóvel, quando um suspeito (características não divulgadas), invadiu o local e em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Um dos disparos acertou o braço direito do rapaz. Após o ato, o homem empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e encaminhou o jovem ao Hospital Regional. Durante atendimento médico, Guilherme sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito dentro do hospital. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá por exames de necropsia e posteriormente liberado para o velório e enterro.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na casa da vítima e após buscas localizou várias porções de drogas bem como diversos papelotes usados para embalar o entorpecente, que foram apreendidos e levados até a delegacia.

Durante conversa com a esposa da vítima, ela relatou que estava no interior da casa no momento do crime, porém, não viu o suspeito efetuando os tiros nem o momento em que ele foi embora. Para finalizar, ela afirma que não sabe nenhuma característica do atirador.

Ela foi conduzida à delegacia onde contou o ocorrido para o delegado. Posteriormente ela foi liberada. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), juntamente com a Polícia Judiciária Civil estiveram no imóvel colhendo todos os dados que possam auxiliar na elucidação desse homicídio.

Vale destacar que no último sábado (30), foram registradas outras três mortes por disparos de arma de fogo. Na ocasião, três jovens de 21, 23 e 28 anos, foram mortos à tiros. Ambos os casos estão sendo investigados pelas autoridades policiais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais