Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem é morto à tiros por motoqueiros em Sorriso

O homicídio foi registrado no início da noite da última segunda-feira (27), na rua Santa Isabel, no bairro São Domingos, em Sorriso. Um jovem, identificado como Wesley Campos de Oliveira, de 21 anos, morreu após ter sido atingido por três disparos de arma de fogo que acertaram o rosto, o tórax e o braço.

Segundo informações, a vítima estava caminhando pela rua quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros. Posteriormente ambos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou a socorrer e encaminhar o rapaz ao Hospital Regional, onde o mesmo acabou vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e posteriormente deve ser liberado para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, porém nenhum suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...