Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem traficava drogas sintéticas, maconha e cocaína é preso em flagrante em zona rural no interior de MT

A Delegacia da Polícia Civil de Juara já vinha investigando o suspeito por tráfico e participação em organização criminosa

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante, no município de Juara (695 km de Cuiabá), na zona rural da cidade, com dezenas de comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpecentes como maconha e cocaína.

A Delegacia da Polícia Civil de Juara já vinha investigando o suspeito por tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Em decorrência de busca domiciliar na residência do suspeito, após autorização da mãe dele, os investigadores localizaram as porções de maconha, cocaína em pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito das drogas, o suspeito confessou que o material ilícito seria para consumo próprio. Apesar de não ter emprego e nem renda fixa, ele não conseguiu explicar como teria conseguido dinheiro para comprar os entorpecentes, alegando que os adquiriu de um caminhoneiro que não conhecia.

Após o procedimento da prisão em flagrante, o traficante foi encaminhado à unidade prisional, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais