Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem vítima de acidente entre duas motocicletas em VG morre após 4 dias internada

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Nayara Larissa de Arruda, de 22 anos, morreu na noite de domingo (22). Ela é a terceira vítima de um acidente entre motocicletas, na quarta-feira (18), na avenida Frei Coimbra, estrada do Capão Grande, município de Várzea Grande.

Segundo informações da Guarda Municipal do município, o acidente aconteceu quando uma motocicleta Honda Titan 150 colidiu frontalmente com a motocicleta XRE 300, na avenida Frei Coimbra, estrada do Capão Grande, em frente a fábrica Refrigerantes Marajá.

Os dois homens que conduziam as motocicletas morreram no local e Nayara, passageira de uma das motos foi conduzida pelo Samu para o Pronto-Socorro do município, em estado grave.

A jovem estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital e após quatro dias internada, não resistiu e veio a óbito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais