Take a fresh look at your lifestyle.

Mãe e filha são encontradas após oito dias desaparecidas em Cuiabá

A última vez que tinham sido vistas foi no dia 15 de junho na região do Coxipó do Ouro

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Erika Regina Lopes da Silva, de 40 anos, e sua filha de 6 anos, que estavam desaparecidas desde o dia 15 de junho, foram encontradas na quinta-feira (23), na Capital. Os detalhes de onde foram localizadas, não foi divulgado.

Segundo informações, mãe e filha sumiram após saírem de casa e foram vistas na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, em um carro preto conduzido por uma terceira pessoa. Desde então, ficaram oito dias sem dar notícias.

De acordo com o relato, essa não é a primeira vez que a mulher desaparece, mas foi a primeira vez que levou a criança junto, e a criança naquela semana do desaparecimento tinha testado positivo para Covid-19.

Conforme a família, Erika toma remédio controlado, porque sofre de esquizofrenia e naquele dia não tinha tomado a medicação.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, informaram que, mãe e filham estão bem e em nenhum momento foi observado alteração no comportamento da mãe.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais