Take a fresh look at your lifestyle.

Adolescente de 16 anos desaparece após deixar carta de despedida “Tentei ser forte”

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Familiares da adolescente Julia Godoy da Silva Lopes, de 16 anos, moradora do bairro Jardim Europa, em Sorriso, estão desesperados em buscas de notícias que levem ao paradeiro da jovem que está desaparecida desde a última terça-feira (08).

Segundo informações, a menor teria deixado uma carta com conteúdos relacionados a uma suposta despedida. Em um trecho da carta estava escrito. “Oi, mãe, me perdoa por isso. Eu te amo muito. Diz pro papai que eu sinto muito e que eu o amo. Diz pro maninho e maninha que eu irei sentir saudades e que eu os amo muito. Diz pro meu namorado que ele não tem culpa disso. Eu tentei ser forte, mas ninguém percebeu. Eu amo vocês, me perdoem. Assinado: Júlia”.

A mãe da adolescente relata que foi possível encontrar na carta algumas marcas que possivelmente podem ser de sangue. Ela afirmou ainda que não percebeu nenhuma atitude suspeita da filha que possa identificar que ela estava com depressão ou que havia passado por algum caso traumático. Segundo informações, Júlia é filha de uma professora da rede municipal, e teria sido vista pela última vez por volta das 16h de terça-feira (08). Não foi relatado se os pais viram a menina saindo de casa.

Adolescente de 16 anos desaparece após deixar carta de despedida “Tentei ser forte”
Foto: Reprodução

Caso alguém saiba de alguma informação que possa levar ao seu paradeiro deverá entrara em contado com a Polícia Judiciária Civil (PJC) pelo telefone (66) 3544-1912 ou 197. O nome de segue no banco de pessoas desaparecidas da PJC de Sorriso, que visa divulgar informações e auxiliar na localização sobre pessoas desaparecidas no município.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais