Take a fresh look at your lifestyle.

Após mais de 20 dias internado por contrair Covid-19, secretário morre em Sinop

Secretário adjunto de Saúde de Sinop está internado com suspeita de Covid-19
Foto: Arquivos Pessoais | Facebook

Após passar mais de 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Sinop, após ter contraído o Coronavírus, o secretário-adjunto de Saúde de Sinop, Wirciley Fonseca acabou falecendo na noite da última sexta-feira (24).

Segundo informações, o secretário já havia se recuperado da doença, porém o mesmo acabou contraindo uma infecção bacteriana e o seu caso se agravado vindo o mesmo a óbito.

De acordo com o sogro dele, o secretário de Finanças, Astério Gomes, o genro teria dado entrada no hospital após sentir falta de ar e outros sintomas da Covid-19, sendo necessário ser internado urgentemente. Após alguns dias, o exame que foi enviado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso, atestou positivo para a doença.

Wirciley foi o primeiro paciente a ser diagnosticado com o Coronavírus, sendo curado recentemente há alguns dias, porém a bactéria descontrolou e ele acabou vindo a óbito. O secretário-adjunto será velado e sepultado neste sábado (25).

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...