Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é encontrado sem vida às margens da BR-163 em Sinop

Um homem identificado como Antônio José de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (12), as margens da BR-163, em Sinop. Segundo informações, peritos da Politec estiveram no local e aparentemente não conseguiram encontrar marcas provenientes de violência.

Homem é encontrado sem vida às margens da BR-163 em Sinop
Foto: Facebook / Arquivo Pessoal

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. Conforme divulgado pelo site da funerária Luz e Vida, a cadáver será transladado e sepultado em Itapuitapera, no Maranhão.

Informações extraoficiais dão conta de que um morador das proximidades teria escutado um barulho e sair avistou duas pessoas com lanternas que posteriormente entraram em um veículo e foram embora. Ao verificar o que havia acontecido ele encontrou o corpo de Antônio caído em uma área de pastagem ao lado da rodovia.

Por conta disso, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso para apurar se o mesmo se trata de um acidente cujo responsável fugiu do local ou se é um homicídio.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...