Take a fresh look at your lifestyle.

Homem morre após carro bater em árvore na MT-423 em Sinop

Um homem identificado como Laércio Odair Antes, de 39 anos, morreu em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (12), na MT-423, rodovia que liga Sinop a cidade de Cláudia.

Segundo informações, a vítima conduzia um Ford K de cor branco, quando por motivo ainda desconhecido perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore localizada às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém Laércio já estava em óbito. O corpo que estava preso às ferragens do veículo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente deverá ser liberado para os procedimentos fúnebres.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar consta que a parte frontal do carro ficou completamente destruída após a colisão. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...