Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem é baleado e morre no Vila Mariana em Sinop

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está investigando um assassinato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (08), na rua Projetada I, no bairro Vila Mariana, em Sinop.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima identificada como Kaio Eduardo Beltrame, de 18 anos, estava na companhia de amigos na frente de uma residência, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e perguntaram qual deles seria o Kaio.

Após responder, os bandidos de posse de uma arma de fogo efetuaram vários tiros, sendo que cerca de quatro atingiram a vítima, dois desses acertaram a cabeça do jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém os militares constataram que o rapaz morreu na hora.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelo bairro, porém nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...