Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem morre após moto colidir frontalmente com carreta na BR-163 em Sinop

Um jovem identificado como Ricardo Nascimento da Silva, morreu na tarde do último domingo (10), após sofrer um grave acidente na BR-163, nas proximidades do bairro Alta da Glória, em Sinop.

Segundo informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem acabou colidindo frontalmente com uma carreta que seguia sentido contrário.

Uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia foi acionada e encaminhou o jovem ao Hospital Regional, onde infelizmente devido aos graves ferimentos acabou vindo a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Sinop, consta que o motorista da carreta aguardou no local e prestou todo o apoio necessário. Essa versão foi confirmada pelo garupa da moto, que teve apenas escoriações leves.

O corpo de Ricardo será velado no Memoria Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas, na região central de Sinop, e será sepultado ás 14:30 de terça-feira (12).

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...