Take a fresh look at your lifestyle.

Menor é agredido por outros adolescentes em Sinop

Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam ao Hospital Regional de Sinop, um adolescente de 13 anos, que ficou ferido após ser espancado por outros 12 menores. O caso ocorreu próximo à pista de caminhada da avenida Carvalho, localizada no bairro Jardim das Itaúbas.

Segundo informações, a vítima estava com amigos, que são os suspeitos de terem o agredido, ambos estavam tomando banho em uma área de banho na Reserva 02, quando em certo momento ocorreu um desentendimento entre eles.

O menor relatou que resolveu sair, porém no meio do caminho, os suspeitos armados com madeiras passaram a desferir golpes contra o adolescente que acabou caindo. Populares que viram as agressões acionaram os bombeiros que encaminharam ao Hospital Regional, o jovem que aparentava estar com lesões. O atual estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o Hospital, onde o menor relatou todo o ocorrido e apontou os nomes dos possíveis agressores. O caso que é acompanhado pelo Conselho Tutelar é investigado pela Polícia Civil.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...