Take a fresh look at your lifestyle.

Morre idoso que confessou ter matado e enterrado esposa em Sinop

Foi confirmado na tarde da última terça-feira (05), a morte do idoso Jairo Narciso da Silva de 65 anos, que ficou conhecido em todo o país após confessar ter matado e enterrado a esposa há cerca de 24 anos atrás no município de Sinop.

Na data do dia 30 de julho do ano passado, Jairo teria ido até a delegacia de Polícia Civil de Sinop, e confessado o assassinato e ocultação de cadáver de Luzinete Leal Militão.

Para o delegado, Ugo Ângelo Rech de Mendonça, o idoso alegou que teria usado uma barra de ferro para golpear a cabeça da vítima que por fim teria sido asfixiada com um travesseiro.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), bem como outras equipes da Polícia Civil e Politec estiveram na residência e após alguns minutos o idoso apontou o local exato onde havia enterrado o corpo da esposa, local este, um dos banheiros da casa onde ele acabou vendendo logo após o crime.

Os restos mortais foram localizados juntamente com documentos e joias da vítima. Vale destacar que após matar a mulher, o suspeito ainda teria ido na delegacia registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Carregando...